21/06/2013

Faça você mesmo Culinária : Bolinho de chuva


Ola meninas , bom hoje eu vou fazer um post  bem diferenciado de todos os outros , hoje eu vim aqui para falar com vocês sobre culinária que eu amo muito .
Bom eu estava em um site e la , eles tem uma dinâmica muito fácil de ensinar a cozinhar , que é em forma de desenhos , eu achei super legal e fofo , pelo menos do jeito que eles explicam parece ser realmente muito fácil de se fazer as receitas .
Então eu resolvi compartilhar com vocês , essas receitinhas em forma de posta uma vez a cada duas semanas aqui no Blog , espero que vocês acompanhem .

     

Com esse frio e com essa chuva cai muito bem essa receita não é mesmo ? hahahaha

Bom a receita fica mais ou menos assim e eu espero que vocês tenham gostado , aaaaah lembrando que se você quiser da para fazer os bolinhos recheados com , goiabada , doce de leite ou banana , é só você acrescentar o recheio na hora de fazer as bolinhas e depois colocar para fritar .

  


Nenhum comentário :

Postar um comentário