14/05/2014

Contagem regressiva para '' A Culpa é Das Estrelas ''



Olá Amores , tudo bem ? , hoje eu vou trazer para vocês um Post muito especial para mim , que é sobre o livro '' A Culpa é Das Estrelas '' escrito por Jhon Green . 
Confesso que esse é um dos meus livros favoritos no mundo , e sei que é de muita gente também , a história é emocionante cheia de amor , alegrias , tristezas, motivação entre muitas coisas que me fizeram se apaixonar pelo livro. 

O livro conta a história de Hazel Grace, uma adolescente de 16 anos tem câncer nos pulmões e já passou por algumas cirurgias para drenar a quantidade de água acumulada neles, a Hazel é uma paciente terminal, os médicos podem aumentar o tempo de vida dela controlando o crescimento dos tumores, mas não podem fazer com que ela viva até ficar velha, ela frequenta um grupo de apoio a crianças com câncer em uma igreja e em um dia comum onde vai até lá, ela encontra um garoto diferente, que nunca tinha visto antes, a encarando de modo estranho, seu nome? Agustus Waters, para os íntimos, Gus, eles acabam se conhecendo e alimentando um romance muito forte, ambos são donos de frases filosóficas que questionam as leis do universo, e ambos são doidos para descobrir o que acontece no final de seu livro favorito: Uma Aflição Imperial, já que o autor do livro não conclui a história, terminando-o no meio de uma frase. Movidos pelo desejo de descobrir o final do livro eles se envolvem em várias aventuras, onde o amor dos dois aumenta e eles vivem experiências inesquecíveis, experiências essas que envolvem drama, amor, ódio, brigas e, claro, câncer e seus efeitos colaterais, como estar morrendo . 

Essa foi uma pequena resenha do que se trata o livro, recomendo a todos lerem , e digo que sou fã de carteirinha tanto do livro como do Autor e estou na contagem regressiva para a estreia .
O filme vai ser interpretado por Shailene Woodley que ira viver a Hazel Grace e por Ansel Elgort que ira viver Augustus Waters seu par romântico na trama .
Os dois ja fizeram uma participação juntos no filme '' Divergente '' e dessa vez eles fazem o papel de irmãos, e que já esta no Cinemas em todo Brasill e que vale apena conferir também . 

Dia da estreia do filme em cada País :




Fiquem agora com algumas frases do livro das quais eu mais gosto . 







Esperam que tenham gostado do Post de hoje e , espero que todos estejam ansiosos assim como para assistir ao filme , beijos .









Um comentário :