04/08/2013

Estampa Étnica/Tribal


     



Conhecem essa estampa da imagem? Formas geométricas, losangos e zig zags sem um padrão definido e muita [muita mesmo] cor! O que isso lembra vocês? Tumblr? We Heart It? Lookbook? Siiiiiiiiiim! A tendência étnica está super em alta, tanto aqui quanto lá fora. E não estamos falando só de roupa não, viu? Essa onda também vale para decoração.
Sucesso na década de 70, marcando principalmente os estilos hippie e folk, a moda voltou de vez. Inspirada em índios americanos, astecas, tribos africanas e outras nacionalidades, a estampa étnica ganhou de vez nosso coração por ter uma riqueza de detalhes que dá destaque ao corpo e por dar vida a qualquer look.
Para combinar, há duas opções: a clássica, de combinar com roupas lisas e neutras, ou uma mais arriscada, que é ousar fazendo uma mistura de estampas com peças listradas ou com bolinhas, por exemplo. E para isso, há uma infinidade de peças que usam dessa moda étnica como sapatos, acessórios, lenços, moletons, bijous, biquínis, etc.


É uma estampa mais linda que a outra , e da pra você usar elas do jeito que você preferir , que em qualquer look fica uma graça . A estampa Étnica em jeans é a mais usada , e que também combina com qualquer roupa , basta usar a sua criatividade .


Espero que tenham gostado , beijinhos .



3 comentários :

  1. Adorei seu blog e esse post apesar de não gostar muito da estampa tribal :)
    Se puder visitar o meu : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Fiz hoje mesmo um estojo com esse vídeo!
    Obrigado pelo post :)

    http://josyarr.blogspot.com.br/2013/08/e-que-as-aulas-comecem.html

    ResponderExcluir