13/05/2014

De volta com o blog



Ola Amores , estou de volta com o Blog e dessa vez é definitivo !
Bom , sei que eu eu fiquei um bom tempo fora , e que daqui alguns meses ira completar quase 1 ano desde a minha ultima postagem , pra vocês verem como o Blog ficou abandonado , mas o que importa é que eu estou de volta , cheia de ideias , novidades e muito mais ....
E uma dessas ideias e novidades é abrir um canal no Youtube para o Blog recheado de coisas legais , que não vejo a hora de começar , já estou planejando varias coisas .
O motivo pelo qual eu parei de postar foi pelo qual que no ano de 2013 eu estava no ultimo ano do colegial e as coisas estavam muito acumuladas para mim , como , tarefas , estudos , vestibular ENEM entre outros probleminhas pessoais que todo mundo sempre tem .
E o motivo pelo qual eu estou de volta , é que este ano eu resolvi não estudar , resolvi dedicar este mais a mim mesmo , ao Blog até eu ter a real certeza do que quero fazer de faculdade .
Bom amores esse foi um post curtinho só para explicar mesmo o meu sumiço aqui no Blog , pois eu estava morrendo de volta de postar aqui , e espero que venha muitos post pela frente não é mesmo ?
E espero também que vocês acompanhem o Blog , pois são vocês que dão a motivação para nós Blogueiras continuar postando .
Por hoje é isso pessoal , espero que vocês tenham ficado felizes com a minha volta e até o próximo Post beijos .


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário