19/08/2014

Estampa De Margaridas



Olá Pessoal tudo bom com vocês ? Hoje eu vim trazer para vocês uma coisa que estou apaixonada , que é estampa de margaridas , eu andei vendo em muitos Blogs gringos por ai e desde então me apaixonei !
E o melhor de tudo é que tem pra vender aqui no Brasil e até mesmo em lojas online da China , a estampa é uma mais linda que a outra e combina com tudo , ainda mais por ser como fundo branco , tem desde vestidos , blusas , calças , tênis , óculos , colar e tudo o que você possa imaginar .
Vamos conferir essa fofura ? Hahahaha .






Não é super fofo gente ? estou louca para comprar qualquer uma dessas peças , esta estampa esta super em alta nos Estados Unidos já que lá está no verão e tenho certeza que vai bombar também aqui no Brasil , seja na primavera ou no verão eu vou usar com certeza .
Agora vem a MELHOR parte , onde a gente pode encontrar essas peças por aqui , bem algumas delas que eu irei mostrar logo abaixo tem na Marisa , TopShop , forever21 entre outas lojas de departamento , também tem a opção de comprar em lojas online da China , como o Aliexpress e o Ebay que são super confiáveis, mas tem que ter um certo cuidado na hora da compra certo ?!

Vestido Aliexpress - US$ 10.96 




Vestido Aliexpress - US$ 13.00


Blusa TopShop - Preço não definido 



É isso meninas , espero que tenham gostado do post de hoje e também espero que vocês adquiram a estampa no guarda roupa de vocês assim como eu Hahaha .
Beijos até a próxima.






3 comentários :

  1. Eu achei muito fofas essas estampas de margaridas tenho que compra alguma peça urgente.

    http://garotas0nlinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir