11/08/2014

TOP 5 : Séries




Olá pessoal , tudo bom com vocês ? hoje eu vim até aqui para apresentar á vocês 5 séries bombando , dessas 5 séries que eu irei apresentar hoje , apenas 2 eu estou acompanhando ( Pretty Little Liars e Once Upon A Time).E assim estou amando mais ainda a cada episodio , mas isso não me impede de assistir as outras que vou citar hoje , ou seja , são séries que estou loca para ver também .
Vamos lá conferir ?                                                                                                                    

1- Pretty Little Liars 




Essa série já acompanho a bastante tempo desde 2012 , a série consiste em 5 temporadas , sendo lançado 1 episodio novo a cada semana . ou seja , a série ainda não acabou , então da tempo de correr e acompanhar .

Sinopse :
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


2- Once Upon A Time 



Essa é a mais nova série que eu estou acompanhando a cerca de umas 4 semanas , mas estou totalmente viciada , a série até agora possui 3 temporadas , ou seja ela ainda também não acabou , a 4 temporada está prevista para sair em setembro , então também da tempo de correr e assistir todos os episódios até sair a 4 temporada .

Sinopse : 
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.


                                          

3- Orange Is The New Black 


Sinopse : 
A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

                                  

4- Prision Breake 


Sinopse :
 O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.
Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi; Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado um milhão e meio de dólares; Theodore 'T-Bag' Bagwell, preso pela prática de estupros e abuso sexual de menores e David 'Tweener' Apolskis, um jovem preso por assaltos. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data, Veronica Donovan, que também é a ex-namorada de Lincoln. Esta, a fim de provar a inocência do ex-namorado e proteger seu filho L.J. das autoridades, conta com a ajuda do agente Nick Savrin, um advogado que possui ligações misteriosas com a máfia e com Abruzzi. Entre outros personagens, também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba se apaixonando; o policial Brad Bellick, que está determinado a vigiar seu novo prisioneiro; e Henry Pope, o diretor da penitenciária de Fox River, com quem Michael finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho.
Após uma série de adversidades e dificuldades, Michael e companhia conseguem fugir pela janela da sala da enfermaria, através de um cabo de força. Durante essa fuga, Charles que estava ferido de uma luta com Bellick, morre antes mesmo de atravessar o cabo de força, mas antes revela onde está o dinheiro roubado. Durante a fuga, T-Bag tem uma de suas mãos amputadas por Abruzzi e procura tratamento. o avião de John Abruzzi decola sem eles (incluindo o mesmo), forçando os a empenharem uma fuga a pé, terminando assim a primeira temporada, com a polícia no encalço deles.


5- Believe 


Sinopse :
A trama se desenvolve em torno da menina órfã Bo (Johnny Sequoyah) que nasceu com habilidade sobrenaturais sobre as quais não apresenta muito controle, como poderes de levitação e o controle da natureza, assim que suas habilidades começam a melhorar, as pessoas que a ajudam devem se voltar para um estranho. Isso os leva a William Tate, um prisioneiro no corredor da morte injustamente condenado, quem eles ajudam a sair da prisão. Apesar de relutante em seu papel de protetor a princípio, os dois eventualmente formam um vínculo que irá ajudar os dois, assim como outros, enquanto tentam ficar sempre um passo a frente das pessoas que tentam pegar a garota.


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje , não se esqueçam de comentar caso vocês acompanham algumas dessas séries ou se estão com vontade de ver , voou adorar ler cada comentário.








Nenhum comentário :

Postar um comentário