20/09/2014

Calça Colorida




Nada de Restart! As calças coloridas estão fazendo o maior sucesso mundo a fora, seja no frio ou no calor! Coisas coloridas voltaram com tudo esse ano. O legal é que dá pra combinar com várias cores e estampas (com moderação!!).


São combinações simples que tornam todo look lindo! Seja com uma blusa branca básica, uma estampa divertida que tenha ao menos um detalhe da mesma cor que a calça, ou até mesmo uma blusa de cor diferente, vai ficar lindo de qualquer jeito! Calça milagrosa! Só que tem um detalhe, o look só fica completo e lindo se souber combinar o sapato, esse sim vai fazer toda a diferença! 
A calça possui vários estilos, como skinning, que é aquelas mais apertadinhas nas pernas; a Flare que é estilo a "boca de sino" e a bailarina que tem uma barra um pouco menor que essa flare. Essas duas últimas combinam mais com um salto do que uma sapatilha, já a skinning combina com ambos. Veja alguns looks abaixo e veja maneiras diferentes de usar essa nova peça do inverno/verão:

(*nessa imagem, a calça vermelha é do estilo bailarina)



 (*nessa imagem, são todas calças flare)



(* a camisa jeans fica linda com qualquer calça, não é mesmo?)

Já garantiu sua calça colorida?? hahaha, espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima! Qualquer coisa, comentem!

Beijos!


Um comentário :

  1. aaaaaaaa que linda essas calças, acho lindo e acha que fica bem tipo "look primavera" sabe? kk
    Eu tenho umas 4 calças coloridas e nao abro mão *-*
    Adorei seu blog, lindooo lindo , um beijo ! :D
    http://michelleleticiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir