16/09/2014

Canais de D.I.Y Que Valem A Pena Conferir




Acho que assim como eu, muita gente por aí é doida por D.I.Y (que, para quem não sabe, significa "Do It Yourself", ou traduzindo: Faça Você Mesmo). Eu sou uma D.I.Y Lover haha
Bom, vim aqui para indicar à vocês, alguns canais no YouTube sobre D.I.Y que valem muito a pena conferir e se inscrever.

♥ Maddu Magalhães
 
A Maddu é brasileiríssima, uma fofa, criativa e super divertida, seu canal é maravilhoso, tem vários tutoriais perfeitos! Aqui abaixo é um dos meus vídeos preferidos, confira:


♥ Bethany Mota

Se você é antenada nos D.I.Y da vida, você com certeza deve conhecer a Bethany. Ela é gringa mas os videos dela não deixam de serem divertidos e fáceis de entender. Ela é espontânea e é cada ideia maravilhosa que ela tem... só vendo mesmo para saber. O canal dela não é somente sobre D.I.Y, fala de tudo um pouco, por isso você deveria conhecer.



♥ Meg DeAngelis

Simplesmente adoro as ideias dela. Meg também é gringa, mas nada que seja dificil de entender não é? os videos dela são sobre tudo no mundo feminino. Confira abaixo um dos videos dela:



♥ DazzleDIY

Uma explosão de D.I.Y's maravilhosos? É aqui nesse canal. Confira essa ideia da Aubrey, abaixo:


♥ Priscila Lucena

Brasileira, videos ótimos!!! D.I.Y fofos, tutoriais para maquiagens e cabelo. Tenho certeza que você vai amar! Dá uma olhada em uma das coisas que a Priscila ensina:


É obvio que existem MILHARES de canais sobre D.I.Y que são maravilhosos também, mas são esses que eu conheço e sou super fã. É fã de algum? O que achou dos videos? Qual canal de D.I.Y você é fã? Comentem...

Beijos e até a próxima





3 comentários :

  1. Esses canais são maravilhosos!
    Adorei tudo por aqui.
    Beijo http://jessicaasgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei as suas indicações, eu sou apaixonada por DIY, alguns desses canais eu já conheço e adoro, os outros já vou correr para conhecer. É sempre bom aprender coisas novas né?

    Beijão..

    ResponderExcluir