30/09/2014

Meu primeiro texto no blog



O Post de hoje é um Post muito especial para mim , pois vou publicar o meu primeiro texto aqui para todos vocês lerem , o que está sendo uma tarefa bem difícil pra mim , até porque vou estar expondo meus pensamentos, e sentimentos á todos , mas eu espero muito que algum dia, alguns dos meus textos possa vir a ajudar vocês em algum momento , porque a minha intenção aqui não vai ser postar apenas um texto e sim postar um conteúdo que vocês possam levar consigo mesmos o resto da vida OU apenas para refletir um pouco sobre o que eu disser .
Agora vou explicar da onde surgiu este texto , bom, geralmente eu escrevo alguns textos como forma de refugio , ou apenas para desabafar coisas que eu estou sentindo no momento , e muitos desses textos eu escrevo pelo celular ou em um caderno e assim que eu termino eu deleto ou jogo fora e não mostro pra ninguém ! SIM ninguém nunca leu meus textos , ou melhor meus pensamentos de papel .
Até que um dia quando eu escrevi esse texto que vou publicar hoje , eu resolvi mostrar ele para alguns amigos mais próximos e perguntei a eles o que todos tinham achado , e confesso que todos gostaram e alguns até disseram que se identificaram com as minhas palavras e que sentiam o mesmo , e pediram para eu não deletar e nem jogar esses textos fora e sim PUBLICAR eles no meu Blog , foi então que eu pensei bem e acabei achando legal a ideia , pois assim eu poderia ajudar muitas pessoas que pensam como eu ou que estão passando por algum tipo de dificuldade .Então hoje é o dia em que eu criei a coragem de libertar meus pensamentos com vocês , eu espero que vocês gostem .
As Vezes ...
As vezes me pego pensando na vida, e me pego no meio de perguntas meio obvias , do tipo "quem eu sou ?" "O que estou fazendo aqui ?" "Qual é o meu propósito?" . Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra . Mas a questão é , você já parou algum dia para pensar de verdade em alguma dessas questões , e tentar descobrir qual é o seu proposito neste mundo ou quais são as respostas dessas perguntas ? Eu creio que não viemos ao mundo apenas por existir , mas sim para deixar uma marca no mundo , cada um tem seu propósito , mas as vezes demoramos um pouco para descobrir qual é o nosso .
E quando digo que viemos ao mundo para deixar uma marca nele , eu me refiro em deixar marcas nas pessoas , não marcas ruins, mas sim marcas boas , marcas de lembranças e de momentos bons , pois são as suas atitudes e coisas que você faz e diz, que serão lembradas pelas pessoas , o mundo não se lembrará de você , assim como ele não se lembra mais de tantas pessoas que já se foram , mas as pessoas se lembrarão , porque você deixo nelas algo marcado das quais elas jamais esquecerão .
Cada pessoa tem sua própria essência e o seu próprio jeito de ver a vida e de fazer da própria algo que seja eternizado . As vezes me sinto perdida por não saber as respostas para tantas perguntas e isso acaba muitas vezes fazendo com que eu me se sinta totalmente deslocada e a minha única vontade é simplesmente fechar os olhos e esquecer tudo a minha volta ou pelo menos tentar fazer isso . Mas é impossível quando o mundo la fora ainda grita a pedido das respostas . A questão é que essas respostas nunca aparecerão se você não correr atrás delas e viver a cada dia como se fosse único , e tentar fazer algo para mudar , nada muda ou acontece sozinho sem você antes tentar. Eu aprendi que a vida te ensina a ser forte do pior jeito , que a dor precisa ser sentida , que o esquecimento é inevitável e que não será todos que se lembrarão de você , isso se você não fizer algo para deixar sua marca neles . Você apenas tem que tentar fazer dos seus dias os melhores e descobrir sua própria essência , pois ela é única coisa sua que restara no mundo . E lembre-se tudo o que você fizer com o coração será eternizado . As vezes penso mais do que eu deveria .

Bom pessoal esse foi o texto de hoje , espero muito publicar outros textos por aqui , isso só acontecerá se vocês gostarem e quiserem mais é claro , então me diz o que acharam , sejam sinceras espero muito ter ajudado vocês .
P.S : Lembrando que eu nunca escrevi nada assim para publicar em algum lugar , então me perdoem se tiver alguns erros , eu só escrevo o que vem em minha mente .
Obrigado a todos e não se esqueça de deixar seu comentário vou ler e responder todos , um beijo e até a próxima .





8 comentários :

  1. Seu texto me lembrou muito o Gus de A culpa é das estrelas. Acho que é normal a gente ter milhares de perguntas sobre como funcionam as coisas,quem nós somos ou quem queremos ser, assim como queremos ser lembrados e deixar nossas marca no mundo, pq todos temos um proposito, afinal não existem erros nos planos de Deus.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente lembra muito ele , até porque AMO a culpa é das estrelas , e o filme me fez refletir muito . obrigado <3

      Excluir
  2. Eu vivo pensando no meu proposito, "para que vim ao mundo". Acho que ninguém nascem em vão, cada um tem a sua missão. Mas é tudo questão de reflexão.
    Amei o blog, há estou seguindo se puder retribuir, agradeço <3
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é isso que acontece . Obrigado Pri , vou visitar seu blog <3

      Excluir
  3. Cris é sempre bom botar os sentimentos para fora,pois alivia, Cris seguindo o seu blog convido vc para conhecer o meu se gostar faça parte dele também, tem um sorteio da Avora Cosméticos participa beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-da-linha-avora-vive-amino-shock.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Lucimar pelo apoio , vou conhecer o seu blog :)

      Excluir
  4. Muito lindo Cris .
    Por ser uma menina valiosa, acredito que o seu propósito também seja.
    Sábias palavras. Amei *..*

    ResponderExcluir