17/10/2014

Lente Criativa : Luz


Olá pessoal , hoje venho com uma novidades para vocês , eu estou participando de um projeto chamado Lente Criativa é um projeto fotográfico com várias outras blogueiras , em que todo dia 15 de cada mês . nós vamos postar fotos relacionadas ao tema escolhido por uma das blogueiras participantes . 
E o tema desse mês foi '' Luz '' , então tivemos que usar a criatividade e fazer várias fotos com a luz do sol ou com o reflexo , eu achei esse tema bem legal pois não tinha feito nada assim , só vou avisando que as minhas fotos não nada profissionais e tão bem feita quanto as das outras meninas , até por que eu faço com o celular por que não tenho câmera DSLR , mas por gostar bastante de fotográfica resolvi entrar no projeto e quem sabe mais pra frente comprar minha câmera . 
Me atrasei com o Post que era para o dia 15 , mas só deu pra liberar hoje , então me desculpe de coração , vamos as fotos . 






 Essas são as minhas fotos , eu espero que vocês tenham gostado e lembrando , qualquer pessoa pode participar do projeto desde que interaja com os demais participantes e faça os posts com os devidos temas . 
 Se você ficou curioso para ver as fotos das outras participantes eu vou deixar todos os links aqui .




3 comentários :

  1. Nossa estou APAIXONADA pelas suas fotos e pelo seu blog *----*
    Também to participando do projeto...
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda , estou muito emocionada em saber disso , obrigado de coração Dani <3

      Excluir
  2. Nossaaaa! Quanta perfeição! Gentee! Xonei! A segunda e a terceira foram as minhas favoritas! Mas amei todas! AAAh! Que lindaaaas! Amei! Bjus :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir