27/10/2014

Resenha : Réplica Naked 2


Olá Meninas hoje eu vim aqui para mostrar a vocês um pouquinho mais sobre a réplica da Naked2. Eu fiz algumas fotos para vocês verem mais de perto cada detalhe , ganhei essa paleta da minha amiga que comprou no AliExpress por $6.40 Dólares , eu adorei a qualidade , as cores são bem pigmentadas , não vou mostrar muito aqui pois fiz um vídeo no meu canal mostrando cada cor na minha pele e o nome de cada delas , então vou deixar o vídeo aqui abaixo caso você queira ver mais detalhes .
Veio tudo super bem embalado com plástico bolha pra não correr o risco de quebrar nada , mas vamos ao o que interessa . 










Acompanhem o vídeo com a resenha completa :



Demorou exatamente 51 dias para a paleta chegar , demorou um pouquinho mas o importante é que chegou né ? hahaha , então se você quiser comprar também é só clicar AQUI para adquirir a sua Naked 2 .

Espero muito que vocês tenham gostado , comentem ai o que acharam das cores e me diz se você já tem ou se vai comprar , beijos e até a próxima .


Nenhum comentário :

Postar um comentário