13/10/2014

TOP 5 : Instagram para se inspirar


@Mahoganylox : Eu sou muito fã da Lox , pra quem á conhece ela é Youtuber e Viner , e o que me chama mais atenção na Lox é o cabelo dela que alem de ser ruivo natural é super enrolado e lindo , ela tem um estilo swag e bem eclético , as fotos dela é uma mais inspiradora do que a outra , vale muito a pena seguir a diva .


@Garotodesorte : O dono deste insta lindo é do meu amigo luiz , e a um tempo ele fez um curso de fotografia e desde então arrasa nas fotos , as fotos que ele faz com a luz do sol são as minhas preferidas , ele costuma tirar mais fotos de pessoas do que de objetos , então se você gosta de ver fotos nesse estilo vale a pena seguir também .


@imthemes : A dona desse insta é a Monique Benevides do Blog Leite com Biscoitos , sou muito fã do trabalho dela , pois tanto o Blog quanto o instagram são sensacionais , então ela não poderia faltar nesse TOP5 , as fotos dela é pura fofura e cheias de inspirações pra você que adora dar um click em tudo que vê por ai . Tenho certeza que se você acompanhar o Blog e o Insta dela , com certeza vai se apaixonar assim como eu .


@Euyaas: A dona desse insta é a Yasmim Carvalho dona do blog Além da Escrita , ela é um amorzinho assim como o Blog e as fotos dela também são , sério vocês precisam conhecer , foi difícil de escolher entre as fotos dela só 4 pra colocar aqui , então o que ta perdendo ? corre lá .


@sixbullets : A dona desse instagram é a Larissa Ribeiro dona do Blog Loud Like Moi , ela é super estilosa tem o cabelo todo estiloso que já foi azul , e além do mais o Blog dela é super legal , vocês vão adorar . As fotos são bem criativas e um amorzinho eu amei e também foi difícil escolher apenas 4 entre tantas maravilhosas que ela tem , corre lá pra conhecer um pouquinho mais sobre ela .

Então meus amores o Post de hoje chegou ao fim e eu confesso que adorei fazer ele , assim eu conheci blogueiras novas e insta's maravilhosos , espero que vocês também tenham gostado , pois irei fazer muitos outros desse estilo para inspirar mais e mais vocês assim como me inspirou .
E se você apareceu aqui no TOP 5 não se esqueça de compartilhar esse post nas redes sociais pra ajudar na divulgação , e quem quiser pode comentar também algum instagram que te inspire pra mim seguir e colocar em um próximo post .
Se você quiser conhecer um pouco do meu instagram é só clicar AQUI .





2 comentários :

  1. Amei ver meu insta aparecer no post como indicação! Adorei os outros perfis também. <3

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir