21/11/2014

O que fazer quando sua série entra em hiatus?



Hiatus é uma palavra latina que significa "VOCÊ VAI SOFRER ATÉ A SÉRIE VOLTAR!" hahahaha brincadeirinhas à parte. Quando sua série entra em hiatus, significa que ela vai ficar "fora" por um tempo, como se fossem férias, e antes disso acontecer, os episódios são os mais "NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU!" só para te deixar na pior. Bom, mas se alegrem que aqui eu tenho umas dicas infalíveis para superar essa dor (Se você assiste Pretty Little Liars, deve saber de que dor eu estou falando).

DICA 1: Divirta-se!

Saia com os amigos, vá à festas, lanchonetes, cinema, teatro, isso tudo vai tornar os seus dias bem mais agitados e o tempo vai passar tão rápido que quando se der conta, sua série já está de volta! Afinal, viver um pouco é sempre bom! Ficar dentro de casa só assistindo série pode te fazer mal hein! #DicaDaAmiga



DICA 2: Conheça séries novas!

Tem muita série para ser descoberta por vocês ainda, então procure uma nova, enquanto a sua preferida não sai. Se você tentou se divertir e mesmo assim deu aquela agonia de assistir série, essa é a saída (até a sua série do ♥ voltar). Se por um azar, essa série também entrar em hiatus, acho melhor fazer a DICA 1 mesmo.



DICA 3: Replay!

Assista tudo de novo! Eu sei que as vezes é meio chato, mas pode ser que te ajude. Eu, por exemplo, gosto de voltar em episódios que deram um nó na minha cabeça, me ajudam a entender melhor algumas coisas mal explicadas.



DICA 4: Por trás das câmeras!

Já imaginou como a sua série deve ser feita? Assista aos making off, veja como tudo funciona, além de ser mágico, é muito legal saber o que rola atrás das câmeras. Assistir os erros de gravações também ajuda muito! É muito engraçado! Eu já assisti os de PLL e juro, quase morri de rir!



Se nada disso funcionar, não sei como te ajudar, amigos! A saída é esperar até o dia em que sua série amada voltará...

E pra quem se perguntou ou ia perguntar ou nem ia perguntar, eu digo: Minhas séries preferidas são "Prettly Little Liars" (sério?) e "Supernatural". Mas tenho mais séries em mente, como "Breaking Bad", "How I Met Your Mother", "Once Upon A Time" (que eu já estou assistindo, mas de vez em quando me dá uma preguiçaaaaa) e etc. Enfim, diz aí... O que você faz quando sua série entra em hiatus? Quais são suas séries favoritas?

Beijos e até a próxima...











2 comentários :