21/12/2014

Inspire-se: NATAL

Aquela data linda está chegando e você está em duvida do que usar? de como decorar as lindas unhas? Pois nesse post eu vou te ajudar... separei algumas fotos que podem te inspirar nessa data.
Começaremos com as unhas, separei lá no We Heart It (me segue lá sunshinecintia) algumas unhas decoradas com esse tema:







Se quiserem ver mais fotos de unhas, entrem aqui.

Agora vem as fotos de roupas que você pode se inspirar e arrasar nesse natal:


O natal não quer dizer que você deve usar somente as cores do natal (verde, vermelho e branco), dá para escolher bem as cores mais calminhas e arrasar! 


Cropped está na moda não é? Além de lindo, combina com várias outras roupas lindas! Dando um toque de estilo. Essa combinação de cropped com essa saia mullet ficou simplesmente lindo!


Um tom mais claro que o outro, dá um toque super chique no look! Essa combinação ficou perfeita! 


Quem disse que camiseta só combina com calça? Pois esta muito enganado! Fica um look meio eclético e super estiloso! Eu adorei e vocês?


A cor vinho está em alta, não só em tons de batom. Além de ser uma cor linda, combina com vários tons nudes, o que fica lindo!


Esse vestido não é tão simples assim, cheio de detalhes, dando um toque super menininha ♥


O preto também pode ser usado, sim! Não dando um ar muito pesado ao look, afinal, é uma festa bem comportadinha onde a familia esta toda reunida. Esse vestido é bem menininha também, uma boa inspiração.


Lembra o que eu disse do cropped? ♥

Pra vocês verem, há várias combinações e ideias do que usar nesse natal! Use as imagens para inspirar seu look e arrase para a familia e diga àquela tia que pergunta dos namorados que você é areia demais para o caminhãozinho deles (hahahahahahahahaha). Espero que tenham gostado das dicas! Tenham um Feliz Natal!!!!!!!

Beijos de luz e até a próxima...

 ho-ho-ho


3 comentários :

  1. Adorei o seu blog e esse post sobre unhas para o natal..seguindo você,segue de volta http://crochebycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii! Adoro muito seu blog e por isso coloquei ele no meu top 10 blogs preferidos de 2014, espero que seu blog melhore cada vez mais!
    Beijos!

    Link do post: https://livingforharry.wordpress.com/2014/12/30/top-10-blogs-preferidos-do-ano/

    ResponderExcluir
  3. O que são essas unhas? Uma mais linda que á outra! devo ser sincera, não tenho nenhuma habilidade para fazer essas obras de arte, e manter minhas unhas grandes é missão quase impossível, pq são frágeis (sinta a minha dor). Enfim, os looks também são divinos, adorei o blog e as dicas! Beijo.

    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir