23/04/2013

First Wish List.




   Primeira "Wish List" do Cher La Vie de muitas que espero que ainda  virão.
Aqui coloquei apenas alguns achados que quero adquirir, não a um mês mas a basicamente alguns anos. Espero que gostem, se sintam familiarizados e tentem adquiri-los assim como eu haha.

1. Jeffrey Campbell Lita
 Um dos sapatos que mais desejei nessa vida, e ainda desejo. Este da foto é feito de couro e salto de madeira revestido com couro e spikes em volta de todo o salto. Parece ser muito mas muito confortável, e a notícia boa é que talvez eu ganhe o meu este mês, vamos à luta!

2. T-Shirt Podrinha
 Quem não gosta de t-shirts podrinhas que dão bem com qualquer calça, short e saia? São peças coringas em um guarda-roupa,  pretendo adquirir umas três mais pois já tenho uma quantidade grande delas haha. Qualquer blusa serve, camisetas de banda, camisetas com frases ou fotos fáceis de serem encontradas, onde você terá só que costumizá-la (se quiser).

3. Black n White Jeans
Sim, o Black+White está em alta, com listras e tomando o espaço das queridas "color blocks". Meu grande sonho sempre foi ter uma calça branca e preta, mas não listras ou detalhes, e sim cada lado uma cor, e ainda espero ter uma.

4. Printed Dress
 Sou apaixonada por estampas, e ao mesmo tempo por arte e história, ou seja, se juntarem tudo isso em um vestido eu fico louca haha. Este vestido tem uma das estampas mais bonitas e bem trabalhadas que já vi, e suas cores vivas chamam a atenção. Aprovado e perfeito!.

                               Espero que gostem, e que adquiram algumas dessas peças para vocês !
                                                                                                                          

Um comentário :

  1. Amei o post e sou apaixonada pela tendencia black n white :a Seguindo seu blog

    Te espero no meu cantinho:
    http://chiquequeso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir