19/04/2013

T-shirts da moda

Olá meninas esse é o meu primeiro post do blog e espero que vocês gostem :)

Bom mais um fim de semana chegou !! finalmente né ?
E as T-shirts são ótimas para usar no fim de semana , com uma roupa mais básica , ou mais descoladas , como fazem a maioria das famosas .


Básicas : 

Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look cool com a skinny, sem muito esforço. Coletes são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa - aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look. Estampas de listras ou tie-dye são clássicas e formam uma ótima dupla com jeans. O rasgadinho discreto, por sua vez, dá um toque rock à peça.



Com mensagens :

O modelo com nomes de cidades é um dos preferidos das famosas! Homenagens (a da Gwen traz o nome dos filhos e do marido dela) e frases engraçadinhas também estão sempre em alta. O modelocropped (essa míni t-shirt) é tendência, mas é preciso estar em forma para usar!




Divertidas : 

Bem coloridas e com desenhos fofos de smiles e caveirinhas, elas fazem toda a diferença em uma produção básica. T-shirts com estampas que imitam acessórios como cintos também têm uma pegada bem pop e super divertida! 



Pretas e brancas : 

T-shirts com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo! 






Nenhum comentário :

Postar um comentário