26/08/2014

Looks VMA 2014




Pra quem está por fora do mundo da musica e de suas premiações , neste domingo (24/08 ) aconteceu o famoso VMA ( Video Music Awards ) transmitido pela MTV na Califórnia .  
Então resolvi fazer uma pequena retrospectiva de tudo que rolou por lá desde os Looks à aos grandes prêmios .


Melhores Looks :




Jennifer Lopez: JLo ficou Maravilhosa com este vestido prata e com essas transparências achei um arraso . Nem parece que ela tem 45 anos , não é mesmo ? HAHAHAHA 


Beyoncé:
A Beyoncé com sempre muito elegante e charmosa , não tem o que dizer a relação da escolha ideal para valorizar o corpo da Diva .


Demi Lovato : 
Oque dizer sobre o vestido que deu uma grande polemica devido ao decote super grande ?
Bom uns dizem por ai que não gostaram , outros dizem que super valorizou ela , eu acho que ela ficou linda e deslumbrante .



As Kardashians : 
Nem tem o que comentar né gente ? elas sempre arrasam com os looks , sem falar que são lindas , optaram por roupas mais confortáveis , pretas e algumas com decotes . 




Lucy Hale : 
Optou por um vestido mais rodado e curto , ( Super combina com ela ) , sem contar que ficou super fofo esse tom de roxo/pink com esta estampa , eu usaria com certeza .


  Fith Harmony : 
As meninas chegaram para chamar a atenção dos fãs já no Red Carpet , uma mais linda e elegante que a outra , eu amei o look de cada uma e achei que super combinou e o tipo de corpo de cada uma . 
Piores Looks : 
  


Miley Cyrus : 
Vamos concordar de que a Miley já usou looks bem mais ousados para as premiações do que esse , mas sinceramente eu achei que estranho se é essa palavra que eu poderia usar para descrever , não gostei do conjunto de top com essa calça , achei que deixou ela mais magra , apesar de marcar bem a cintura dela .

   
Amber Rose :
Ela está sempre surpreendendo a todos com seus looks de exagerar , mas dessa vez ela deixou muita gente de boca aberta com a coragem de ir praticamente semi nua para o evento .


Taylor Swift: Convenhamos... esse look dela a deixou mais alta do que ela costuma ser... não valorizou muito as poucas curvas que ela tem, ela já acertou muitas vezes, por isso o espanto desse look... muitos comentaram de que o tecido parece estofado de poltrona de ônibus, bom... que parece, parece...


Ariana Grande :
Ariana optou por uma bota de couro preta de cano bem longo junto com o vestido que também é de couro , achei que a combinação ficou meio pesada para a cantora que sempre usou looks bem mais fofinhos , e que por sinal combina bem mais com ela .


Katy Perry :
O look escolhido pela Katy Perry e seu parceiro com certeza foi o mais comentado da noite e engraçado também , ela simplesmente copiou um dos piores looks da história do VMA , que foi o look escolhido por Britney Spears em 2001. 

 Lista completa dos vencedores :  
Artistas para ficar de olho
Fifth Harmony
Melhor Clipe de Hip-Hop
Hold On (We’re Going Home) – Drake ft. Majid Jordan
Melhor Clipe Pop
Problem – Ariana Grande ft. Iggy Azalea
MTV Clubland Award
Stay the Night – Zedd ft. Hayley Williams
Melhor Clipe Masculino
Sing – Ed Sheeran ft. Pharrell Williams
Melhor Clipe Feminino
Dark Horse – Katy Perry ft. Juicy J

Melhor Clipe de Rock
Royals – Lorde
Clipe do Ano
Wrecking Ball – Miley Cyrus
Melhor colaboração
Drunk in Love - Beyoncé e Jay Z
Espero que tenham gostado do Post de hoje , e não se esqueça de comentar aqui qual foi o look que você mais gostou e odiou . Beijos e até o próximo Post .


Nenhum comentário :

Postar um comentário