02/09/2014

Estante Virtual



Oi, gente. Hoje eu vou falar sobre esse site que é uma maravilha na ervilha, que salva minha vida e que pode salvar a sua também (isso é meio que uma metáfora). Sabe quando você está quase morrendo porque não tem tanto dinheiro pra comprar aquele livro que você tanto quer? Então, esse site é dos deuses! Sabe por que? Por que ele é um sebo virtual, onde vários vendedores vendem livros (já usados ou não, mas todos em bom estado) de todos os gêneros por um preço muito acessível. E o melhor, tem muita facilidade para o realizar o pagamento. Eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha visitado o site para saber melhor, até que um dia, eu fiz. E juro, foi a melhor coisa que eu já fiz na internet hahaha eu estava atrás de um livro que minha amiga havia me indicado mas ninguém tinha para emprestar, então decidi comprar, em algumas lojas, ele estava custando R$ 20, não achei caro, mas queria pesquisar melhor e adivinha onde eu fui procurar? EXATAMENTE. E, bomba! O livro estava custando SETE reais, APENAS! Claro que ainda faltava o frete, de uns R$ 6 por ai... ainda deu menos que o de R$ 20 ali. Ufa! 



O site é o seguinte: você entra lá (aqui), faz o cadastro e pronto, só procurar pelos livros que você sempre quis ter, mas o money não estava fácil.
Óbvio que se você for procurar por lançamentos, os livros não vão ser baratos, lançamento é lançamento, gente.
Lembram no meu primeiro post que eu estava falando sobre a continuação de “Feitiços & Sutiãs”? se não lembram, aqui está (meu primeiro post) e se lembram, ÓTIMO! Continuando... eu estava/estou louca pelo 2º livro da série, o “Sapos & Beijos”. Fiquei olhando nos sites que eu sempre compro livros, como americanas, saraiva e submarino e o livro está custando em torno de R$ 45 <o> foi quando me lembrei... “CARACAS! EXISTE O ESTANTE VIRTUAL!
Entrei no site, busquei pelo livro e adivinhem? Achei um por R$ 15 e com o frete GRÁTIS! Eu quase infartei. Quase. Ainda bem que eu estou ótima e estou aqui contando essa novidade pra vocês. Claro que alguns de vocês já conheciam antes até porque o site não é recente, ele já tem uns aninhos de existência, mas pra quem ainda não descobriu essa maravilha... de nada (: 
O site vende até livros para vestibulares, vendem de tudo quanto é tipo de leitura, até livros de faculdade, sobre astronomia (que são caros até, imaginem o livro novo...), enfim, é um novo mundo pra mim hahaha


Bom, o post de hoje é isso, espero que vocês possam usufruir de tudo o que a internet nos propõe e sejam felizes com essa dica de hoje... lembrando: LANÇAMENTOS SERÃO SEMPRE CAROS, GENTE L

Beijos e até a próxima <3 

(repararam que o nome do blog mudou? sim sim, em breve estaremos com novo layout e mais surpresinhas, para o crescimento do nosso blog e para deixar vocês felizes! Não nos abandone hein... até mais!)






Um comentário :

  1. Que bacana, quero muito conhecer mais sobre!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir