10/09/2014

Tendência Kimono



Do Japão para o mundo ! Os Kimonos são apenas mais um dos componentes da moda que vai bombar este ano , no Brasil começou a pouco tempo , mas lá fora ja está fazendo sucesso a um bom tempo .
E assim que eu descobri essa tendência , vim correndo compartilhar com vocês porque eu simplesmente amei , combina com tudo o que quiser , seja com shorts , calça , saia e vestidos . 
O bom nos Kimonos é que eles são super eclético , existem de vários modelos , comprimentos , tecidos , estampas . oque você quiser imaginar, sem falar que você pode se jogar na criatividade na hora de motar o look  ( Não é incrível ? ) . 

  • Com Shorts 



  • Com Saia 

 

  • Com Calça 




  • Com Vestido 

Como vocês puderam ver, as combinações são uma mais linda que a outra e não é de se resistir , eu estou até babando aqui de vontade de ter uns vários no meu guarda roupa hahahahaha .
Ele acaba tornando um look em básico em algo bem despojado e sofisticado , os Kimonos são ótimos para as baixinhas assim como eu , pois acaba alongando a perna dando a impressão de mais alta .

Kimonos mais compridinhos que cubram seu quadril, assim como qualquer outro casaco, darão a impressão de que essa parte do seu corpo é menor, então se você é daquelas que tem o quadril mais largo e as penas mais finas e quer esconder isso , você deve optar pelos Kimonos com estampas mais escuras e estampas menores . 

Mas se você quer realmente realçar a cintura , deve optar por usar os kimonos com algum cinto para marcar bem a região desejada , e se caso quiserem dar dar a impressão de mais '' corpo '' é só optar por cores bem vivas e estampas grandes . 


Espero que vocês tenham gostado do Post de hoje , e não se esqueça de dizer ai qual foi sua combinação preferida , vou adorar saber o gosto das minhas leitoras , beijos e até o próximo post . 



Nenhum comentário :

Postar um comentário