25/09/2014

Três aplicativos para editar fotos


Se tem uma coisa que eu amo mais do que tirar fotos , com toda certeza essa coisa é EDITAR as fotos , eu simplesmente amo ficar testando vários efeitos , filtros entre outros . Então eu sempre estou procurando app's novos que possam me satisfazer na hora de editar as tantas selfie's que eu tiro não é mesmo ?.
Lembrando que todos os aplicativos que eu vou citar aqui servem para o meu tipo de celular , que no caso é um iPhone , então não sei se esses mesmos aplicativos servem para outros tipos de sistemas e aparelhos .

1- Afterlight 

Esse app de jeito nenhum podia faltar na minha lista e na minha vida também ahahahaha , ele é meu preferido e simplesmente perfeito , ele possui praticamente tudo que você precisa pra editar um foto legal , vou colocar aqui abaixo alguns exemplos de como usar o app .


A abertura do app é assim como está nesta primeira imagem , ele é cheio de efeitos , de todos os tipos que você possa imaginar , eu não vou mostrar todos porque senão daria muito trabalho e vocês ficariam horas vendo , então se você tem iPhone e quer saber como é os outros efeitos te aconselho a baixar poque ele é simplesmente maravilhoso , o único problema é que esse app é pago e custa R$99 centavos se eu não me engano , então vale a pena comprar .


Nele também tem como você adicionar efeitos de luz de diversas formas , girar , cortar a foto , mudar a luz , a saturação e tudo , como disse anteriormente ele é um app bem completo .


E pra vocês que sempre ficam se perguntando onde é que a maioria das pessoas colocam essas bordas na vota para postar no Instagram ou como se faz para colocar esse modelo que fica redondo é praticamente tudo feito por esse app , tem várias formas geométricas , e também você pode fazer com letras ou alguns desenhos que o app oferece , eu amo demais .


2- VSCOcam 

VSCOcam é um aplicativo que eu já conhecia a algum tempo mas só comecei a usar recentemente , se você ainda não baixou ele ainda não sabe o que esta perdendo , sem contar que ele é GRÁTIS !!
Bom ele possui alguns efeitos , que não são muitos mas posso te garantir que são os melhores .


A abertura do aplicativo é essa que esta aparecendo na primeira imagem , ele tem quase a mesma função do aplicativo anterior que eu acabei de explicar só que mais simples , o legal é que você pode mudar o tom da foto a partir do efeito escolhido , é muito bom !


O meu efeito preferido deste aplicativo é o T1 , ele deixa a foto mais nítida , mais bonita , deixa com um efeito meio que de Tumbler sabe ?! Ai não sei com explicar só testando mesmo pra ver como é .
Aqui você pode mudar o tom do efeito na foto, sem contar que você também pode mudar a luz , a saturação , cortar a foto e etc..
Tenho certeza de que se você baixar esse aplicativo você não vai se arrepender .

3- FingerFocus 

Esse aplicativo é bem diferente dos outros que eu mostrei aqui em cima , ele é bem mais simples e tem apenas uma função bem lógica com já diz o nome do app , ele é de dar foco em tal determinada área da foto , e ele também é GRÁTIS !!



A abertura do aplicativo é essa que aparece na primeira foto , eu conheci ele a quase uma semana mas ele esta salvando a minha vida . Bom quando você entra no aplicativo você tem que ir na parte esquerda onde está essa câmera em azul , depois vocês tem duas opções , de tirar uma foto na hora ou de escolher qualquer foto do seu celular .
Depois de escolher a foto ela vai aparecer assim toda embaçada , mas não se preocupe é ai que entra o segredo ...

O segredo é simples , você apenas vai passar o dedo por volta da imagem escolhida deixando apenas a parte que você deseja ficar com foco , assim como eu fiz na primeira imagem , e depois disso ela vai aparecer automaticamente com o foco apenas na região que você contornou com o dedo .
O bom disso tudo é que deixa aparentar a foto foi tirada com aquelas maquinas profissionais deixando o fundo sem foco , o legal também é que você pode esconder algo que está aparente na foto mais que você não quer deixar aparecer . 

Bom pessoal o post de hoje foi esse , eu amei fazer ele e espero que vocês tenham gostado , como eu disse eu não sei se esses aplicativos tem para outros celulares a não ser o iPhone , mas vale a pena procurar , se você achar me conta aqui em baixo , e me conta também se você usa algum deles e o que achou que eu vou adorar saber . 
Um beijo e até o próximo post . 




20 comentários :

  1. Adorei os apps, quero todos :)
    bejinhoooos flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!
    Amo fotografia, sou bem iniciante na área, mas gosto muito.
    Eu tenho o VSCO Cam <3 amo esse app!! Também curto o T1 haha ^^
    Beijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro tirar fotos e as editar haha, pena que não tenho iPhone, se eu tivesse já estaria baixando os apps agr mesmo, adorei o post. ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post rsrsr, também amo editores de fotos, adoro testar editores rsrsr. Os editores que você falou parece ser muito bom, pena que meu celular não é iphone kkkk
    Beijos, muito sucesso pra ti

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Editar nunca é demais haahah , aah VSCOcam tem pra adroid :)

      Excluir
  5. De todos eu só tenho o VSCO Cam e é o meu preferido, edito TODAS minhas fotos nele. E esse último, tem ele para Android?
    Beijos,
    Dreams in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não tenho certeza , mas deve ter , tenda dar uma procurada no googleplay.

      Excluir
  6. Infelizmente, meu celular quebrou e eu estou editando as minhas fotos no computador mesmo enquanto o novo não chega. Eu gostei muito desse primeiro app, porque como você disse ele tem praticamente tudo pra editar legal. O segundo é bem semelhante ao pixlr express, mas também vale a pena. O ultimo eu usei muito pra fazer esse efeito que você mostrou. Mas enfim, todos são ótimos editores de fotos, e o resultado fica incrível quando sabemos usar. Eu adorei esse tipo de post que envolve fotografia + dia a dia. Foi realmente muito útil =)

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Diamonds | Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada pelo reconhecimento , vou postar mais posts como esse já que gostou , e vou visitar o seu blog :)

      Excluir
  7. Adoreeeeeeei seu post! Já estou seguindo o blog!
    Beijinhos :* <3
    mariahelenads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Vou baixar os que eu ainda não tinha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!
    Adorei as dicas. Anotei as 3 para testar, assim q conseguir baixá-los!
    Beijos, e ótimo fds!

    ResponderExcluir