07/10/2014

Adesivos para Portas


Já ouviu falar de adesivos para vidros, geladeiras, guarda roupa, mas e de porta? Já ouviu falar? Não? Pois aqui está um post falando sobre isso!
Andei procurando objetos de decoração para quartos até que de repente eu achei um adesivo de porta divino! Achei super legal e fui vendo as várias opções que tinha, uma mais linda que outra.
Esses adesivos são meio caros, e só vendem para um lado da porta, você decide: dentro ou fora? Bom, se eu fosse comprar, obvio que eu usaria para dentro, para dar um ar mais legal ao interior do quarto. Veja algumas imagens dos adesivos:




Imagina seu quarto com um pedacinho de NY? Da famosa Times Square? Ou talvez uma foto de uma “escada” para enganar alguém? Hahaha
Eu só sei que assim que eu puder, eu vou comprar um adesivo desse, porque eu acho que daria um toque final ao ambiente, uma coisa mais divertida e alternativa.
Para aplicar, é o mesmo procedimento do adesivo de parede, só que a porta deve ser bem lixada para a superfície ficar mais lisa e não ficar com aquelas bolinhas de ar ou sujeirinha. A porta deve ser totalmente lisa, sem detalhes, até porque ficaria bem estranho se você colasse o adesivo naquelas portas detalhadas. O ideal é colar com a ajuda de alguém para nada sair errado, e tomar muito cuidado para não ficar torto. Antes de tudo, meça as dimensões da sua porta para não comprar adesivos muito pequenos, se for maior, pode ser até melhor, porque ai vai cobrir tudinho e sobrar até para as laterais da porta. Seria melhor também, se você pedisse para seu pai ou alguém que saiba, para tirar a fechadura toda da porta e colocar de volta depois que o adesivo estiver aplicado.


Achei dois sites onde vocês podem comprar esses adesivos, o submarino e o adesix, onde vocês podem estar dando uma olhada nas outras opções de fotos para o adesivo, tem várias por lá, deem uma olhadinha.
E ai? Gostaram da ideia? O legal é inovar!! Comentem o que acharam...
Espero que tenham gostado, até a próxima...


Beijos



Nenhum comentário :

Postar um comentário