05/10/2014

Verão 2014 : Estampa de frutas


Estampas de frutas é a cara do verão 2014 e á um tempo já estava bombando nas passarelas , e aqui no Brasil muitas marcas já desenvolveram suas as coleções com frutas do tipo , abacaxi , banana , melancia , morango , laranja entre várias outras . 
Tem gente que vai criticar e tem muitos que vão gostar , uns acham que é brega e outros acham super divertido e colorido , eu sou da seguinte teoria '' Não importa a estampa , o modelo ou a cor , sabendo usar e combinar a peça tudo fica bom '' . 




Como Usar :

Este estilo de peça envolvendo frutas é bem chamativa , então tem que ter um pouquinho mais de noção na hora de usar , as estampas de frutas aparecem separadamente e também no meio de flores , folhas e até entre elas mesmas . 
Então escolha a peça para parte do corpo que você quer valorizar e deixe um pouco amostra , se você escolher valorizar a parte de cima para chamar atenção como parte de baixo escolha uma saia , calça ou shorts com cores mais simples que não chame muita atenção , nas cores , branco , preto , jeans , você que decide .
E se caso escolher a parte de baixo para chamar atenção , escolha como parte de cima algo mais simples , como regata , t-shirts e com camisas de cores lisas . 
E se caso quiser chamar atenção no look total você sem problemas colocar um vestido só com a estampa de frutas que preferir . 



Então meninas qual foi a estampa de frutas que vocês mais gostaram ? Eai você vai querer usar nesse verão ou não ? , deixe sua opinião que eu vou adorar ler . 
Beijos .


2 comentários :

  1. Não acho que combine comigo, mas acho LINDO esse tropicalismo todo. Depois desse teu post deu até vontade de arriscar, hehehe <3

    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rafa que consegui que mostrar uma forma que tu consiga usar :)
      Vou visitar o seu Blog <3

      Excluir