10/10/2014

Óculos de coração


A um tempo comecei a notar que muitas pessoas estavam aderindo ao óculos de coração , então comecei a pesquisar sobre  e confesso que no começo eu achava meio infantil , mas depois comecei a perceber que realmente ficava bonito e fazia toda a diferença no look . Então resolvi fazer esse post para vocês e mostrar um pouquinho mais dos modelos , o modelo mais comum é o marrom/caramelo ele reflete uma pegada mais '' Grunge '' e '' Boho Chic '' e várias celebs e blogueiras estão usando e muito .




O outro modelo mais comum entre as Celebs é o vermelho , ele é bem mais chamativo do que o outro e bem mais fofinho , vai de gosto , eu particularmente queria os dois por que me apaixonei hahahaha.
A moda dos óculos de coração surgiu através de um romance escrito por Valdimir Nabokov , que acbou se tornando um filme , em que a personagem principal (Lolita ) em que a tal usava os óculos de coração vermelhos , essa moda rolou por volta dos anos 60 e agora voltou com tudo , de vários tamanhos , cores e estilos . 




E se caso você estiver louca para comprar um desse mais não sabe onde, eu achei uma loja bem legal com um preço super em conta e de uma ótima qualidade é só clicar aqui '' óculos de coração'' que você vai direito pro link da loja .
Bom espero que vocês tenham gostado e não se esqueça de comentar me dizendo qual foi o que você mais gostou .
Um beijo .



2 comentários :

  1. Eu estou louca por um óculos desse, mais é meio difícil de achar :/ vou dar uma passadinha na Forever 21 e trazer de todas as cores que tiver lá kkkk
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aqui é meio complicado mesmo , eu linkei um sitei ai na postagem , que tem pra vender , da uma olhada :)

      Excluir