03/10/2014

Top 5: Apps para Android


Eu reparei que no post sobre app para fotos, tinha gente que pediu para Android, já que no post citava apenas para iOS. Vim ajudar vocês, não totalmente, porque não vou dizer apenas app para fotos. Trouxe pra vocês, os app que eu adoro usar e que eu recomendo!

em 5° lugar: SwiftKey



Ele é um teclado, digamos que o melhor teclado para Android. Ele tem os emojis, tem corretor automático, tem deslize (que é quando apenas deslizamos o dedo na tela e ele vai escrevendo...), tem temas para você personalizar, enfim... ele é ótimo!! Tem na Play Store, gratuito!

4º lugar: Long Exposure



Não foi uma foto muito explicativa, mas é basicamente isso. Sabe aquelas fotos bem legais que dá pra escrever com a luz? não entendeu? clique aqui e veja exemplos. Esse app tem a função de "gravar" seus movimentos em 10 segundos ou mais, ou seja, você usa algum objeto que produza luz e então faz o desenho que quiser, ou escrever o que quiser, ai esse app "grava" seus movimentos e o resultado é uma foto muito legal! Se ainda não entendeu, tem um video no canal do YouTube chamado Manual do Mundo e tem o video explicando (aqui). O app é gratuito e muito legal!!!

3º lugar: Picsart


 O Picsart é um editor de fotos, ele tem molduras, tem várias opções para desenhar na foto, da pra desenhar em branco também, o que eu acho muito legal. O app é ótimo, eu uso ele quando eu tiro foto de algum trecho de livro e quero embaçar o restante, deixando só a parte que eu quero, visível. Ele é quase um Retrica, só que melhor. É muito fácil de mexer nas opções dele. Ah, e ele é gratuito.

2° lugar: We Heart It



Eu absolutamente amo esse app, ele é como se fosse um tumblr só de fotos. Eu gosto dele porque lá eu encontro tudo o que me inspira, algumas ideias de DIY eu tiro de lá, looks que eu quero montar, tatuagens e etc. Você também pode postar suas fotos lá, seguir outras pessoas e "heartear" fotos. Tem gente que pode não ver graça, mas quem é apaixonado por fotografias, com certeza vai me entender! EU ♥ WE HEART IT! (AH, esse "sunshine" ai, sou eu *u*)

1° LUGAR: SING!




Esse é o aplicativo mais legal que eu já baixei!! Ele é um app de karaokê (mas só de músicas estrangeiras). Ele funciona assim: você faz a conta, ai você escolhe uma das músicas que quer cantar, no começo você deve cantar com alguém (provavelmente essa pessoa vai ser gringa e mandar super bem no inglês, deixando você no chinelo hahaha), você deve usar o app com fone de ouvido, porque senão o microfone do celular, em vez de gravar só a sua voz, ele vai gravar a música que vai sair do auto falante, ai vira uma bagunça (eu sei porque eu já tentei hahahaha), logo no final da música, o app vai salvar seu audio e você pode dar efeitos na sua voz. Assim que você salva, você pode ganhar pontos e ir juntando para poder cantar sozinho depois, ou desbloquear músicas novas. É preciso que seu celular tenha uma memória grande para o app não travar e seu audio sair tudo fora de ordem (fica a dica). 

E ai? Gostou das dicas? Comentem! Se tiver um aplicativo bom e legal (gratuito também), pode me dar a dica também!
Beijos e até a próxima!


6 comentários :

  1. Adorei indicações!!
    Vou baixar alguns :D
    Beijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicações, eu ja usei o Sing mas fiquei com vergonha de cantar e ai ficava apenas ouvindo as pessoas que ja cantaram. Morrendo de invejinha pela vergonha hahahaha , We heart it é perfeito como app , site e tudo que eles quiserem criar, simplesmente amo as fotos. Vou testar o Long para ver se fica legal aqui no meu celular , muito obrigada. Beijão
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você :3
      Eu também tinha vergonha da gravar minha voz no Sing! mas eu encontrei pessoas que cantavam muito pior que eu kkkkkk então soltei a voz. O Long é muito legal, dá pra escrever com luz o que eu sempre quis fazer. Enfim, muito obrigada, beijooooos ♥

      Excluir
  3. Eu não conhecia o sing! Adorei! Vou baixar hahaha Sabe aquela pessoa que ama cantar e não sabe? Eu! kkkkk Beijinhos, sucesso.
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também o/ kkkkkk obrigada, fofa, sucesso pra você também <3

      Excluir