17/09/2014

Cabelos Long Bob



     
O Long Bob tá sendo um dos cortes de cabelos mais aderidos pelas famosas , blogueiras e entre outras pessoas , que acabou deixando de lado os fios mais longos e aderindo para o corte curto/médio que pode passar um pouco dos ombros vai da escolha da pessoa na hora de fazer o corte .
O corte era um clássico nos anos 90 , que voltou a ganhar os cabelos das mulheres mais antenadas , ele acaba deixando uma leveza no corte deixando mais despojado e moderno .

Siga abaixo alguns modelos de como usar o corte Long Bob : 






  Se você esta cansada do cabelo comprido e sabe que cabelo cresce e está morrendo de vontade
de fazer um corte novo e mudar o visual , este é o corte perfeito , ainda mais com o verão chegando , ninguém merece ficar passando calor com cabelos muito compridos . 

Como Usar : 

Você pode tanto usar o corte liso , com franja , enrolado pois esta super em alta, o Long Bob não combina com quem tem cabelos muito armados , mas caso você queira deixar ele mais cheio está ok.O corte combina com rosto oval e triangular e não combina com  rosto muito redondo .

Espero que tenham gostado do post de hoje , se você tem vontade de cortar o cabelo assim me conta aqui nos comentários e se caso já aderiu a moda me conte também que eu vou adorar .  

Beijos

4 comentários :

  1. Acho lindo esse tipo de corte. E com esse calor que anda fazendo estou me controlando para não aderir essa tendencia.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , eu cortei o meu recentemente a altura do peito :)

      Excluir
  2. Oiiii

    Adorei o post, esse corte é muito bonito e pratico. Sem falar que deixa o visual super moderno, né?

    Beijos e parabéns pelo blog, estou adorando tudo por aqui *-----*

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim deixa com um ar bem mais despojado e delicado ao mesmo tempo , muito obrigado linda :)

      Excluir