13/09/2014

Top 5 Playlist da semana


O assunto de hoje é sobre algo que eu amo MUITO que é a música , ela tem mudado muita coisa na minha vida , tem me feito refletir , pensar diferente e esquecer coisas que muitas vezes me deixam mal /cabisbaixa , então é só eu clocar alguma música e pronto parece que tudo a minha volta se transforma e então eu consigo viajar em meu mundinho paralelo, seja com minhas ideias malucas ou pensamentos irrelevantes .


  1. Shawn Mendes - Show You 



Eu estou viciada por essa música e por todas que vou postar hoje aqui , porque estão sendo as minhas queridinhas na Playlist do meu celular .
Bom pra quem não conhece Shawn Mendes é um jovem canadense de 16 anos , que começou a lançar suas músicas este ano (2014 ) ele grava videos pro Youtube e agora esta bombando , já sou bem fã dele viu ? as músicas dele tem uma pegada meio Ed Sheraan , vale muito a pena ouvir .


           2.  One Direction - Fireproof
   



Essa é a primeira música que foi lançada do quarto álbum da banda que se chama"FOUR", pra quem não sabe, eu sou Directioner há 3 anos, então não poderia deixar de colocar este lançamento no Top 5, né?! 


          3. Tides - Jack and Jack 





Jack and Jack são dois jovens de 18 anos que são melhores amigos , eles tem canal no YouTube mas são mais conhecidos pelo Vine onde fazem vines super engraçados e descontraídos , de um tempo pra cá eles começaram a cantar e gravar algumas músicas e hoje estão até com uma Tour nos EUA , até agora eles tem por volta de 7/8 músicas , e a pegada deles é mais Hip-Hop /Hap, é muito legal , se você gosta desse estilo de música com certeza mais gostar dos Jack's .

     
            4. The Ready Set - Gime Your Hand 




Essa música é bem animada e logo que você começa a ouvir já da vontade de sair correndo e começar a dançar , eu não conheço muito da banda , mas pelo que me parece ela já meio antiga , não surgiu agora , só eu que não conhecia mesmo , sem falar que essa música lembra muito aqueles videos de americanas , porque elas usam muito essa música para editar os videos , então se você acompanha bastante canal gringo com certeza você ja deve ter ouvido . 

         
       5. Shower -  Mahogany Lox and Golden 





Esse é o cover mais fofo que eu já ouvi da música Shower da Beck G pra quem nunca ouviu a música original clica '' Aqui '' , como vocês podem ver a música original é bem mais animada , mas a versão cover ficou bem fofa , e a voz dela é uma graça assim como ela é toda fofa .
Mahogany Lox mais conhecida como Lox é Dj , YouTuber e Viner e recentemente começou a lançar alguns covers junto com alguns amigos e eu simplesmente amo todos , então se você gosta de ver cover vale apena visitar o canal dela .

Bom o Post de hoje fica por aqui , espero que vocês tenham gostado e se caso já conhecem alguma dessas músicas ou se gostou de alguma comenta aqui para eu saber , beijos !





5 comentários :